Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Mulher é atropelada por ônibus no corredor BRT

De acordo com a concessionária, o acidente aconteceu quando a mulher tentou atravessar a pista fora da faixa de pedestres

24 de Julho de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Concessionária informa que a vítima tentou atravessar a pista fora da faixa de pedestres.
Concessionária informa que a vítima tentou atravessar a pista fora da faixa de pedestres. (Crédito: REPRODUÇÃO)

Uma mulher foi atropelada por um ônibus, ontem (23), pela manhã, próximo à estação Atílio Silvano do BRT, na avenida Itavuvu. De acordo com a concessionária BRT, o acidente aconteceu quando a mulher tentou atravessar a pista fora da faixa de pedestres. Quando a vítima atravessou a via, o veículo teve que realizar uma parada brusca e, devido ao forte impacto, quatro passageiros se desequilibraram e caíram. Eles receberam atendimento médico e passam bem. Já a vítima foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Regional.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local para atender a ocorrência. Em nota, o BRT informou que “tomou as medidas necessárias para a assistência e segue à disposição de todos os envolvidos, caso necessitem”. A empresa ainda reforçou o alerta para que os pedestres atravessem nas faixas ou em locais devidamente sinalizados. (Da Redação)