Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Sebrae e Uniten atendem MEIs

24 de Julho de 2021 às 00:01
Da Redação com Prefeitura de Sorocaba [email protected]
Sebrae Móvel estará no local em 29 e 30 de julho.
Sebrae Móvel estará no local em 29 e 30 de julho. (Crédito: FÁBIO ROGÉRIO / ARQUIVO JCS)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), promoverá, nos dias 29 e 30 de julho, das 9h às 16h, uma ação especial no prédio da Uniten com o Sebrae Móvel e a equipe do Espaço Empreendedor, para atender os microempreendedores individuais (MEIs) e pessoas que desejam aderir ao sistema de microempreendedorismo.

Os participantes terão acesso a serviços, como: abertura de MEI, regularização de MEI, Declaração Anual, impressão de DAS, acesso a inscrição em cursos e orientação de gestão de marketing, finanças e planejamento, entre outros.

O interessado receberá informativos sobre inovação, planejamento e agenda mensal das ações do Sebrae. Não é necessário fazer inscrição antecipada. Basta comparecer à unidade móvel, munido da documentação pessoal e, se já estiver estabelecido como MEI, o CNPJ da empresa.

A Uniten fica na avenida General Osório, nº 1.840, na Vila Carvalho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3229-2372. (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)