Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vacinação

Araçoiaba cadastra pessoas com 24 anos

22 de Julho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Ontem teve
Ontem teve "corujão" da vacina. (Crédito: PREFEITURA DE ARAÇOIABA DA SERRA)

A Prefeitura de Araçoiaba da Serra anunciou a abertura de cadastro para a vacina contra a Covid-19 para pessoas a partir dos 24 anos no site www.aracoiaba.sp.gov.br.

As doses estarão disponíveis hoje (22), amanhã (23) e sábado (24) na UBS do Morro, localizada na estrada Ipanema, sem número, no bairro Barreiro, ao lado do condomínio Village Ipanema. É necessário levar RG, CPF e comprovante de residência.

A Prefeitura avisa que o cadastro continuará aberto para a inscrição em lista de espera. Além disso, todos poderão colaborar com a Campanha Vacina do Bem, doando um quilo de alimento não perecível que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade e revertido para as famílias que mais precisam.

Ontem (21), Araçoiaba da Serra realizou o “corujão” de vacinação contra a Covid-19, com imunização até às 22h, para as pessoas entre 28 e 33 anos que se cadastraram pelo site. Foram mais de mil doses aplicadas em um único dia. A lista de espera está disponível pelo endereço www.aracoiaba.sp.gov.br. (Da Redação)