Buscar no Cruzeiro

Buscar

Comércio

Grande Queima de Inverno do Shopping Cidade tem descontos de até 70%

Com R$250 em compras, o cliente poderá participar de uma roleta premiada

21 de Julho de 2021 às 16:02
Da Redação [email protected]
Liquidação segue até o dia 25 de julho.
Liquidação segue até o dia 25 de julho. (Crédito: Divulgação )

O Shopping Cidade Sorocaba realiza entre os dias 22 e 25 de julho sua Grande Queima de Inverno com descontos que podem chegar a até 70% nos segmentos de vestuário masculino, feminino e infantil, calçados, acessórios, joias, perfumaria, óculos, brinquedos, estética, decoração para casa, móveis, eletrônicos, eletrodomésticos e outros.

Com R$ 250 em compras, efetuadas nos dias 22 e 23 de julho, o cliente pode participar da roleta premiada do shopping. Trata-se de uma novidade imperdível na qual os participantes são presenteados com brindes que fizeram sucesso em campanhas anteriores e que agora estão de volta. Entre eles estão: kit de travessas gourmet de porcelana, cool bag, petisqueira de porcelana, jogo de mesa posta e outros.

Basta o cliente rodar a roleta e ser contemplado com seu brinde – os primeiros que rodarem serão privilegiados. A roleta premiada estará no posto de trocas do piso L2 nos dias 22 e 23. Para participar, basta o cliente se dirigir ao posto no horário de funcionamento do shopping e apresentar as notas ou cupons fiscais dos produtos comprados. Será disponibilizado um brinde por CPF, mediante cadastro no sistema de atendimento.

O regulamento e a lista de lojas participantes da Grande Queima de Inverno podem ser consultados no site, nas redes sociais do empreendimento e no posto de trocas. Também é possível falar diretamente com as lojas pelo aplicativo do shopping, o Podi, que pode ser baixado gratuitamente para Android ou IOS pelo Play ou App Store.

Live de ofertas e vitrine virtual

Na véspera da campanha, no dia 21 de julho, o shopping fará uma transmissão em tempo real, às 20h, apresentando em primeira mão aos clientes as melhores promoções da campanha – produtos com mais de 50% de desconto. A live de ofertas será transmitida pelos canais oficiais do Shopping Cidade Sorocaba no Facebook e no YouTube.

Além da live, os clientes ainda poderão contar com a tradicional vitrine virtual do shopping, que apresentará os produtos das lojas participantes da liquidação de 22 a 25 de julho. As ofertas serão divulgadas no site www.shoppingcidadesorocaba.com.br. Caso o cliente queira efetuar a compra, o site direcionará para o atendimento das lojas, de maneira individual.

Já nos dias 22 e 23 de julho, a influenciadora digital Ne Thomé estará circulando pelos corredores do shopping à procura dos “achadinhos” da campanha, ou seja, produtos com descontos.

Também nos dias 22 e 23, a equipe da rádio Band FM fará entradas ao vivo diretamente do shopping para anunciar produtos da Grande Queima de Inverno que terão desconto de 70%. Para acompanhar, basta sintonizar na estação 102,7 FM ou acessar as redes sociais da rádio.

O Shopping Cidade Sorocaba está situado na avenida Itavuvu, 3373, Jardim Santa Cecília. Outras informações podem ser obtidas pelo site: www.shoppingcidadesorocaba.com.br.