Buscar no Cruzeiro

Buscar

Palestra

CIESP Sorocaba promove reunião plenária e palestra sobre economia

Evento on-line terá o economista Marcelo Martinovich como palestrante

21 de Julho de 2021 às 10:59
Da Redação [email protected]
Marcelo Martinovich é economista, pós-graduado em Administração Financeira pelo Mackenzie e graduando em Matemática
Marcelo Martinovich é economista, pós-graduado em Administração Financeira pelo Mackenzie e graduando em Matemática (Crédito: Divulgação)

A Regional Sorocaba do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) irá realizar nesta quinta-feira (22), das 8h30 às 11h, por meio do aplicativo Zoom, reunião plenária com empresas associadas e aberta também ao público em geral.

Na ocasião, o economista Marcelo Martinovich fará a palestra “Análise do Ambiente e Perspectivas da Economia” e o encontro contará também com a participação especial do professor Geraldo Almeida, que é economista, advogado e pós-graduado em Administração e Planejamento Urbano e Administração de Empresas.

 De acordo com o Martinovich, durante sua apresentação serão abordados os seguintes tópicos: Cenários e Tendências, que envolvem Aspectos Político-Econômicos, Mercadológicos e Comportamentais; o Mercado Doméstico; Percepção, Criatividade e Restrições.

Também serão abordados os números da economia: juros, taxa de câmbio, emprego, balança comercial e demais agregados, além dos três cenários e as variáveis psicológicas e indicadores setoriais. Na análise de mercado, o palestrante irá abordar: Oportunidades e Ameaças do Negócio 4.0, O que fica do presencial e digital e Qual o melhor caminho entre lateralidade e profundidade.

A participação é gratuita e aberta ao pública, mas as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas por meio do link. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 4009-2900 ou pelo e-mail: [email protected].