Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vacinação

Tem 2ª dose para 48 anos ou mais nesta quarta (21) em Sorocaba

A vacinação, por sistema drive-thru, acontecerá na Faculdade Anhanguera nos períodos da manhã e tarde

20 de Julho de 2021 às 02:07
Cruzeiro do Sul [email protected]
É obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto e do comprovante da primeira aplicação
É obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto e do comprovante da primeira aplicação (Crédito: Secom/Sorocaba)

Nesta quarta-feira (21), Sorocaba realizará a vacinação da segunda dose da Coronavac/Butantan em pessoas de 48 anos completos ou mais que já se vacinaram com a primeira dose deste mesmo imunizante até o dia 24 de junho. Não é necessário agendamento.

A vacinação, por sistema drive-thru, acontecerá na Faculdade Anhanguera, que fica na avenida Doutor Armando Pannunzio, 1.478. A aplicação ocorrerá das 8h às 12h, para as pessoas de 48 anos completos ou mais que nasceram entre os meses de janeiro e junho. Já, as pessoas de 48 anos completos ou mais, que nasceram entre os meses de julho e dezembro, serão vacinadas das 12h às 16h.

Além da vacinação ser no sistema drive-thru, também haverá, no local de atendimento, posto de vacinação para os munícipes que chegarem a pé ou pelo transporte público. É obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto e do comprovante da primeira aplicação.

A Secretaria da Saúde (SES) reforça que o vacinado deverá saber informar o número de seu CPF ou portar o documento, assim como conscientiza, solicitando um comprovante de residência, para que sejam vacinados somente moradores da cidade.

No ponto de vacinação, também haverá arrecadação de alimentos não perecíveis e de roupas ou cobertores para as ações #AFOMENAOEFAKE! e Campanha de Inverno 2021, organizadas pelo Fundo Social de Solidariedade. (Da Redação)