Buscar no Cruzeiro

Buscar

Frio

Piedade registra geada na manhã desta segunda-feira

Moradores da cidade registraram imagens da geada

19 de Julho de 2021 às 10:04
Kally Momesso [email protected]
O gelo encobriu as folhas
O gelo encobriu as folhas (Crédito: Wagner Hopper)

Piedade amanheceu encoberta por gelo na manhã desta segunda-feira (19). Moradores da cidade registraram imagens da geada. As fotos enviadas pelo munícipe Wagner Hopper mostram o gelo sob as plantações e telhado da residência.

Piedade registra geada nos telhados das residências - Wagner Hopper
Piedade registra geada nos telhados das residências (crédito: Wagner Hopper)

Piedade registra geada  - Wagner Hopper
Piedade registra geada (crédito: Wagner Hopper)

Piedade registra geada nas plantações - Wagner Hopper
Piedade registra geada nas plantações (crédito: Wagner Hopper)

De acordo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a cidade registrou mínima de 2°C nesta manhã. A temperatura máxima deve chegar a 16°C, com ventos fracos. 

O município, assim como a Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) está sob aviso meteorológico do Inmet de perigo potencial por conta da onda de frio. O aviso se iniciou na tarde de domingo (18) e termina na tarde de quarta-feira (21). A temperatura 5ºC abaixo da média deve perdurar por dois a três dias.

Dessa forma, Piedade ainda deve sofrer com o frio. Na terça-feira (20), a temperatura mínima deve ser de 4°C, e podendo chegar a 18°C. Os ventos permanecem fracos durante toda a semana.

Na quarta-feira (21), está previsto 5°C a 23°. Já na quinta (22) e na sexta (23), a temperatura deve subir. A mínima deve ser de 10°C, enquanto a máxima, 25°C.

 

Galeria

Confira a galeria de fotos