Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Agência Verbo comemora 20 anos com campanha

18 de Julho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Eliane Kobayashi de Figueiredo e Rodrigo Figueiredo, sócios-diretores da Verbo.
Eliane Kobayashi de Figueiredo e Rodrigo Figueiredo, sócios-diretores da Verbo. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Em 2021, a agência Verbo, considerada uma das maiores do interior de São Paulo, completa 20 anos com novos clientes e novos colaboradores. Mesmo no cenário atual de pandemia, a agência localizada em Sorocaba não para de crescer e preparou uma campanha comemorativa de aniversário para seus colaboradores, clientes e mercado. “Mais que uma campanha, é um momento de celebração, de trazer memórias e também destacar que estamos sempre de portas abertas para o novo. Queremos convidar as pessoas a viverem essas novas experiências com a gente”, comemora Rodrigo Figueiredo, sócio-diretor da Verbo. Rodrigo é formado em Publicidade & Propaganda pela PUC Campinas e possui diversos cursos pela ESPM e pela Fundação Dom Cabral.

Com conceito de “portas e mentes abertas” e o slogan “Seja Bem-Vinte”, a campanha de aniversário chega para reforçar a credibilidade da agência junto aos clientes, apostando no profissionalismo do time de mais de 50 colaboradores e na qualidade de entrega de resultados. “Foram anos de desafios intensos em que tivemos que abrir muitas portas. O crescimento foi contínuo e nos trouxe muitas oportunidades de aprendizado, que é o que nos move para a frente”, afirma Eliane Kobayashi de Figueiredo, sócia-diretora da Verbo. Eliane possui 20 anos de experiência em Gestão de Negócios além de diversos cursos na área de Comunicação e Marketing.

A agência trabalha com ações de Estratégia, Comunicação e Conteúdo e se define como um parceiro estratégico de negócios dos seus clientes, trazendo um olhar criativo para as marcas sem abrir mão da análise de dados e indicadores. “Acreditamos que criatividade com inteligência aplicada é capaz de transformar empresas, por isso estamos no negócio de Inteligência Criativa”, garante Rodrigo. “Nosso objetivo é oferecer aos clientes respostas criativas para seus problemas de negócios e trazer ainda mais força competitiva para as marcas. Esta é a nossa maior entrega”, completa Eliane.

Desde o segundo semestre de 2019, faz parte do PAEX - Parceiros para Excelência da Fundação Dom Cabral, considerada a melhor escola de negócios do País. No início do ano, houve um investimento na estrutura organizacional com a contratação de reforços em diversas áreas da agência. Eleita como uma das melhores agências para trabalhar no Brasil pelo GreatPlacetoWork, em sua 4ª edição, a Verbo tem em seu portifólio grandes empresas do mercado como Klabin, Eucatex, Fortlev Solar, JCB, Panco e Construtora Planeta, entre outras. (Da Redação)