Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vacinação

Sorocaba vacina pessoas a partir de 34 anos neste domingo

Imunização segue mesmo no fim de semana sem precisar de agendamento

17 de Julho de 2021 às 20:18
Cruzeiro do Sul [email protected]
A vacinação acontece por sistema drive-thru, em cinco pontos da cidade, e não é necessário agendamento
Vacinação neste domingo para pessoas de 34 anos ou mais não precisa de agendamento (Crédito: SECOM SOROCABA)

A Prefeitura de Sorocaba aplica neste domingo (18) a primeira dose da vacina contra Covid-19 em pessoas a partir de 34 anos. A vacinação continuará sendo pelo sistema de drive-thru e será em quatro pontos da cidade. Não é necessário fazer agendamento prévio, basta comparecer com um documento de identidade e comprovante de endereço.

Para melhorar organização e evitar aglomerações, a aplicação será realizada das 8h às 12h para pessoas de 34 anos ou mais nascidas entre os meses de janeiro e junho. Já as pessoas de mesma idade nascidas entre julho e dezembro serão vacinadas das 12h às 16h.

Os pontos de vacinação continuam sendo Instituto Humberto de Campos, Faculdade Anhanguera, Sociedade Recreativa São Bento e Lar São Vicente de Paulo.

Vacinação continua

A semana começará com a vacinação das pessoas com 33 anos ou mais nesta segunda-feira (19). Na terça-feira (20) será a vez daqueles com 32 anos ou mais. Em ambos os dias as pessoas receberão a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 também pelo sistema drive-thru em cinco pontos da cidade: Instituto Humberto de Campos, Faculdade Anhanguera, Shopping Cidade Sorocaba, Igreja Universal do Reino de Deus e Uniso campus Cidade Universitária.

Números do sábado

Neste sábado (17) foram imunizadas 7.721 pessoas de 35 anos completos ou mais em cinco postos de vacinação. (Ana Carolina Montoro)