Buscar no Cruzeiro

Buscar

Infraestrutura

Avenida Juvenal de Campos tem nova rotatória

A obra é oriunda de uma compensação, por meio de medida mitigatória, da empresa J.C. Felippe Empreendimentos Imobiliários

17 de Julho de 2021 às 02:10
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Entrou em funcionamento nesta sexta-feira (16) a nova rotatória na av. Juvenal de Campos, via que dá acesso a Votorantim. A obra é oriunda de uma compensação, por meio de uma medida mitigatória, da empresa J.C. Felippe Empreendimentos Imobiliários Ltda.

Presente no ato simbólico de início do funcionamento do dispositivo, o prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) disse que “é mais uma ação da Prefeitura em parceria com a iniciativa privada e, com isso, quem ganha são os sorocabanos”.

Também presente na entrega da obra, o secretário de Serviços Públicos e Obras (Serpo), Darwin José Almeida Rosa, frisou sobre os benefícios trazidos à região.

“Os motoristas passam a contar com mais uma opção de retorno na via, uma vez que, quem precisava fazê-lo, deveria ir até o Trevo da Vida. Agora, vai melhorar o fluxo do trânsito no local e desafogar as demais rotatórias”, explicou o secretário.

Participaram do ato, também, os secretários Paulo Henrique Marcelo, de Planejamento (Seplan) e Carlos Eduardo Paschoini, de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob). (Da Redação)