Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vacinação

Hoje (17) tem vacina para pessoas com 35; domingo (18), para 34

17 de Julho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Vacinação.
Vacinação. (Crédito: Secom/Sorocaba)

Hoje haverá aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas com 35 anos completos ou mais. A vacinação acontecerá em cinco pontos da cidade. Não é necessário agendamento.

A aplicação será realizada das 8h às 12h, para pessoas de 35 anos completos ou mais nascidas entre os meses de janeiro e junho. Já, as pessoas de 35 anos completos ou mais, nascidas entre julho e dezembro, serão vacinadas das 12h às 16h.

Os locais são: Instituto Humberto de Campos, situado na rua Rosa Maria de Oliveira, 377, no Jardim Zulmira; na Faculdade Anhanguera, que fica na avenida Doutor Armando Pannunzio, 1.478, Jardim Vera Cruz; na Universidade de Sorocaba (Uniso), situada na Rodovia Raposo Tavares, km 92,5; na Sociedade Recreativa São Bento, que fica na av. Carlos Sonetti, 990, no Jardim Prestes de Barros, e no Lar São Vicente de Paulo, localizado na avenida Betânia, 1.255. O vacinado deverá informar o número do seu CPF ou portar o documento, assim como o comprovante de residência.

34 anos ou mais

Amanhã (18) será a vez das pessoas com 34 anos completos ou mais. A vacinação acontecerá em quatro pontos da cidade. Não é necessário agendamento. A aplicação será realizada das 8h às 12h, para pessoas de 34 anos completos ou mais nascidas entre os meses de janeiro e junho. Já, as pessoas de 34 anos completos ou mais, nascidas entre julho e dezembro, serão vacinadas das 12h às 16h. Os locais são: Instituto Humberto de Campos, Faculdade Anhanguera, Sociedade Recreativa São Bento, e no Lar São Vicente de Paulo. (Da Redação)