Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vacinação

Piedade vacina pessoas de 32 anos ou mais nesta sexta-feira

Aplicação da primeira dose será feita a partir das 8h

15 de Julho de 2021 às 17:33
Da Redação [email protected]
Senhas serão distribuídas às 7h, no Pátio do Divino.
Senhas serão distribuídas às 7h, no Pátio do Divino. (Crédito: Divulgação/Prefeitura de Piedade)

Piedade aplica a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas de 32 anos ou mais nesta sexta-feira (16). A imunização ocorre das 8h às 12h, no Pátio do Divino, em sistema drive-thru e fila de pedestres. Serão disponibilizadas 800 doses para esta faixa-etária. A distribuição de senhas se inicia a partir das 7h.

A Prefeitura destaca que é obrigatória a apresentação de RG, CPF e comprovante de endereço no nome da pessoa que vai tomar a vacina (contrato de aluguel, conta de luz, crediário ou qualquer outro tipo de comprovante).

Quem tem segunda dose agendada para esta data também deve comparecer. “Este público não precisa pegar fila. É necessário que estejam munidos com RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de recebimento da primeira dose”, destaca a Secretaria de Saúde.

O ponto de vacinação também recebe alimentos não perecíveis para a campanha “Piedade Solidária – Segura e com Amor”. Os mantimentos são destinados às famílias em vulnerabilidade social do município, conforme informações da administração municipal.