Buscar no Cruzeiro

Buscar

Covid-19

Sorocaba vacina pessoas de 34 anos ou mais neste domingo (18)

A vacinação acontecerá por sistema drive-thru, em quatro pontos da cidade. Não é necessário agendamento.

15 de Julho de 2021 às 16:32
Cruzeiro do Sul [email protected]
Também haverá, nos quatro locais de atendimento, posto de vacinação para os munícipes que chegarem a pé ou pelo transporte público.
Também haverá, nos quatro locais de atendimento, posto de vacinação para os munícipes que chegarem a pé ou pelo transporte público. (Crédito: Secom/Sorocaba)

Já neste domingo (18) Sorocaba realiza a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas com 34 anos completos ou mais. A vacinação acontecerá por sistema drive-thru, em quatro pontos da cidade. Não é necessário agendamento.


A aplicação será realizada das 8h às 12h, para pessoas de 34 anos completos ou mais nascidas entre os meses de janeiro e junho. Já, as pessoas de 34 anos completos ou mais, nascidas entre julho e dezembro, serão vacinadas das 12h às 16h.

Os locais são: Instituto Humberto de Campos, Faculdade Anhanguera, Sociedade Recreativa São Bento, e no Lar São Vicente de Paulo. Os endereços desses locais estão descritos acima.

Também haverá, nos quatro locais de atendimento, posto de vacinação para os munícipes que chegarem a pé ou pelo transporte público.

É obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto. A SES reforça que o vacinado deverá saber informar o número do seu CPF ou portar o documento, assim como conscientiza, solicitando um comprovante de residência, para que sejam vacinados somente moradores da cidade.

Doação de alimentos, roupas ou cobertores

No sábado e no domingo, em todos os pontos de vacinação, haverá arrecadação de alimentos não perecíveis e de roupas ou cobertores para as ações #AFOMENAOEFAKE! e Campanha de Inverno 2021, organizadas pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS).

O objetivo é distribuir esses itens às famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade e pessoas em situação de rua. A doação é voluntária, aberta a todos que desejarem e puderem contribuir. (Da Redação, com informações da Secom/Sorocaba)