Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Um homem é preso e dois adolescentes são apreendidos suspeitos de roubo em bar

Eles foram localizados após as câmeras de segurança constatarem a ação

13 de Julho de 2021 às 11:36
Da Redação [email protected]
Eles foram localizados após as câmeras de segurança constatarem a ação
Eles foram localizados após as câmeras de segurança constatarem a ação (Crédito: Divulgação/PM)

Um homem, de 20 anos, foi detido e dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram apreendidos suspeitos de roubar um bar na rua Julião Rodrigues, no Jardim Itangua II, em Sorocaba. Eles foram localizados após as câmeras de segurança constatarem a ação. A ocorrência foi atendida na tarde de segunda-feira (12).

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atendimento de um roubo em um estabelecimento comercial do bairro. Pelo local, em contato com o proprietário do bar, foi apresentado filmagens e constatado o crime.

Os jovens teriam fugido a pé e levado uma máquina de cartão de crédito, um celular, três garrafas de bebidas alcoólicas, cinco maços de cigarros e R$48,00 em dinheiro.

Ainda conforme os agentes, foi, então, iniciado um breve patrulhamento pelas imediações, traçando possíveis rotas de fuga. Próximo ao 'Morro dos Macacos', lugar conhecido como ponto de tráfico, os policiais localizaram pessoas com as mesmas características e que levavam consigo os objetos roubados.

Após serem detidos e submetidos a revista pessoal e reconhecimento fotográfico, eles foram reconhecidos pela vítima. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três. O homem ficou preso e os adolescentes, apreendidos. A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Norte, onde permaneceram à disposição da justiça.