Buscar no Cruzeiro

Buscar

Saúde

Piedade aplica a 2ª dose em idosos de 64 anos ou mais nesta terça

Outros públicos com segunda dose agendada para esta data também devem comparecer ao Pátio do Divino

12 de Julho de 2021 às 13:32
Da Redação [email protected]
Não é necessário chegar de maneira antecipada ao ponto de vacinação, segundo a Prefeitura.
Não é necessário chegar de maneira antecipada ao ponto de vacinação, segundo a Prefeitura. (Crédito: Divulgação / Prefeitura de Piedade)

A Prefeitura de Piedade realiza vacinação contra Covid-19 nesta terça-feira (13), com aplicação das segundas doses para idosos de 64 anos ou mais. Outros públicos com segunda dose agendada para esta data também devem comparecer. A Campanha ocorre no Pátio do Divino, das 8h às 12h. Obrigatória apresentação de RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de recebimento da primeira dose da vacina.

Não é necessário chegar de maneira antecipada. “As doses já estão reservadas em quantidade suficiente para toda faixa-etária desta terça”, afirma a Secretaria de Saúde. Evite levar acompanhantes. Eles só devem comparecer ao local em casos de extrema necessidade.

O Pátio do Divino também funciona como ponto de arrecadação de alimentos não perecíveis. A Campanha “Piedade Solidária – Segura e com Amor” segue em andamento nos dias de vacinação. Leve a sua doação e ajude a matar a fome das famílias em vulnerabilidade social do município.