Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Jovem é preso com mais de 17 quilos de drogas em Sorocaba

Flagrante ocorreu no Parque São Bento, na tarde deste domingo (11)

12 de Julho de 2021 às 10:04
Da Redação [email protected]
Rapaz é preso com mais de 17 quilos de drogas no Parque São Bento.
Jovem confessou aos policiais que fazia uso dos entorpecentes, bem como embalava, no momento da ocorrência. (Crédito: Divulgação/PM)

Um homem de 22 anos foi preso na tarde deste domingo (11), após ser pego com mais de 17 quilos de entorpecentes no Parque São Bento, zona norte de Sorocaba.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe fazia patrulhamento preventivo pelo bairro, quando foi acionada para atender uma ocorrência de tráfico de drogas.

No endereço indicado, várias pessoas que estavam na rua fugiram ao notar a presença da viatura, a polícia conseguiu deter um rapaz que estava no grupo. 

O detido confessou à PM que, no momento em que a equipe chegou ao local, usava e embalava as drogas. Em diligências pelas imediações, foram localizados 14,5 quilos de maconha, 3 quilos de cocaína, 5 mil pinos de cocaína, dois rádios comunicadores, duas balanças de precisão, um liquidificador e um celular.

Diante dos fatos, o indiciado, assim como os entorpecentes e os objetos, foi encaminhado para a Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da zona norte, onde foi preso por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.