Buscar no Cruzeiro

Buscar

Covid-19

Pessoas com 38 anos ou mais serão vacinadas nesta segunda em Sorocaba

Para se imunizar contra a Covid-19, o munícipe não precisa realizar agendamento

11 de Julho de 2021 às 12:04
Da Redação [email protected]
A ação aconteceu em seis postos pelo sistema drive-thru
A ação aconteceu em seis postos pelo sistema drive-thru (Crédito: Divulgação/ Secom Sorocaba)

As pessoas com 38 anos de idade serão vacinas com a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 neste segunda-feira (12), em Sorocaba. Para se imunizar, não é necessário agendamento. 

A aplicação será das 8h às 12h, para pessoas nascidas entre os meses de janeiro e junho. Já das 12h às 16, serão imunizados os nascidos entre julho e dezembro. 

A vacinação ocorrerá por sistema drive-thru, em cinco locais. São eles: Instituto Humberto de Campos (rua Rosa Maria de Oliveira, 377, Jardim Zulmira); Faculdade Anhanguera (avenida Doutor Armando Pannunzio, 1.478, Jardim Vera Cruz); Lar São Vicente de Paulo (avenida Betânia, 1.255, Jardim Betânia); Universidade de Sorocaba (Uniso), campus Cidade Universitária (rodovia Raposo Tavares, quilômetro 92,5, Vila Artura; estacionamento G5 do Shopping Cidade Sorocaba (entrada pela Avenida Atanázio Soares). Nos cinco pontos, também haverá postos de atendimentos para quem chegar a pé ou pelo transporte público.

Para se vacinar, é obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto. O munícipe ainda deverá saber informar o número do CPF ou estar com o documento, bem como levar comprovante de residência. (Com informações da Prefeitura de Sorocaba)