Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Operação integrada guincha 10 carros irregulares

Ação desta sexta-feira (9) também notificou dois estabelecimentos de Sorocaba

10 de Julho de 2021 às 14:19
Da Redação [email protected]
Operação integrada
Operação integrada ocorre todos os finais de semana, em Sorocaba. (Crédito: Divulgação / GCM)

Dez veículos foram guinchados e recolhidos para pátio em mais uma etapa da operação integrada iniciada na noite desta sexta-feira (9), em Sorocaba. A vistoria ocorre em parceria entre a Polícia Militar (PM), Guarda Civil Municipal (GCM) e equipe de Fiscalização de Posturas, da Prefeitura.

A ação tem objetivo de coibir pancadões e evitar eventos clandestinos, bem como outros tipos de aglomeração, no combate à pandemia. As equipes fiscalizaram os bairros Vila Helena, Paineiras, Vitória Régia e Jardim Leocádia.

Durante a operação, foram feitas 160 autuações de veículos por infração de trânsito. Além disso, duas CNHs foram recolhidas pela PM e uma moto, que era produto de roubo, foi recuperada. Esta ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial Norte.

Também foram fiscalizados sete estabelecimentos, sendo que dois foram notificados e um foi autuado por falta de alvará e obstrução do passeio.

 Participaram dessa operação integrada 11 guardas municipais, em cinco viaturas; dez policiais militares, em quatro viaturas e duas motos, e dois fiscais de Posturas. A iniciativa contou, ainda, com o apoio de agentes da Urbes – Trânsito e Transportes.