Buscar no Cruzeiro

Buscar

Em casa

Magnus Futsal perde a invencibilidade na Liga Nacional

Situação ocorreu após o time permanecer por 28 jogos sem perder na Liga Nacional

09 de Julho de 2021 às 20:47
Cruzeiro do Sul [email protected]
Time de Sorocaba começou o jogo pressionando e criando as melhores oportunidades
Time de Sorocaba começou o jogo pressionando e criando as melhores oportunidades (Crédito: Divulgação / Magnus)

O Magnus Futsal enfrentou a equipe de São José na tarde desta sexta-feira (9) e, após 28 jogos de invencibilidade na Liga Nacional, acabou saindo com a derrota pelo placar de 4 a 2, jogando fora de casa. Apesar do resultado negativo, o time sorocabano segue na liderança do Grupo A, com 20 pontos. O adversário desta rodada chega aos 15 pontos na segunda posição.

O time de Sorocaba começou o jogo pressionando e criando as melhores oportunidades, porém foi a equipe joseense que abriu o placar com Joãozinho na segunda trave. O segundo veio com o goleiro Matheus, que arriscou chute de longe e contou com desvio para ampliar. Matheus ainda fez mais um, aproveitando goleiro-linha aberto em chute da própria área.

Na segunda etapa, apesar de continuar pressionando, os visitantes sofreram mais um gol, novamente de goleiro-linha. Anotando um hat-trick, o goleiro Matheus finalizou de longe para fazer o quarto. Restando três minutos, Mendes descontou em chute no ângulo. No minuto final, Charuto ainda fez o segundo, mas o placar terminou com vitória do São José por 4 a 2.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra na segunda-feira (12), para enfrentar o Jaraguá Futsal, às 18h30, na Arena Sorocaba, novamente pela Liga Nacional. (Da Redação)