Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vacinação

Hoje (9) e amanhã (10) têm vacina contra Covid

Amanhã (10), a aplicação da primeira dose será em pessoas com 39 anos completos ou mais

09 de Julho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Público desse final de semana são pessoas com 40 anos (hoje) e 39 (amanhã).
Público desse final de semana são pessoas com 40 anos (hoje) e 39 (amanhã). (Crédito: FÁBIO ROGÉRIO (6/7/2021))

Sorocaba realiza, hoje (9), a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas com 40 anos completos ou mais. A vacinação acontecerá por sistema drive-thru, em quatro pontos da cidade. Não é necessário agendamento.

Amanhã (10), a aplicação da primeira dose será em pessoas com 39 anos completos ou mais. Tanto hoje quanto no amanhã, haverá, em todos os locais de atendimento, posto de vacinação para os munícipes que chegarem a pé ou pelo transporte público. É obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto. O vacinado deverá informar o número do seu CPF ou portar o documento e portar um comprovante de residência.

Em todos os pontos de vacinação haverá arrecadação de alimentos não perecíveis e de roupas ou cobertores para as ações do Fundo Social de Solidariedade (FSS). O objetivo é distribuir esses itens às famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade e pessoas em situação de rua. A doação é voluntária, aberta a todos que desejarem e puderem contribuir. (Da Redação)