Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acidente

Casal de Sorocaba sofre grave acidente na BR-369 e veterinária morre

O acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira (8)

08 de Julho de 2021 às 16:53
Da Redação [email protected]
A veterinária Ana Paula Galvão Maira de Moura, de 49 anos, faleceu. Já o médico oncologista Dr. Carlos Eduardo Ribeiro de Moura, de 53 anos, passa bem
A veterinária Ana Paula Galvão Maira de Moura, de 49 anos, faleceu. Já o médico oncologista Dr. Carlos Eduardo Ribeiro de Moura, de 53 anos, passa bem (Crédito: Reprodução)

Um casal morador de Sorocaba sofreu um acidente grave na rodovia BR-369, no Paraná. A veterinária Ana Paula Galvão Maira de Moura, de 49 anos, faleceu. Já o médico oncologista Dr. Carlos Eduardo Ribeiro de Moura, de 53 anos, passa bem, conforme amigos do casal. O acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira (8). 

Segundo divulgado pela imprensa local e informado pelos conhecidos do Dr. Carlos, os vestígios do acidente indicam que o médico não percebeu a aproximação com outro veículo e acabou colidindo na traseira de um caminhão de pallets. Ele ainda tentou desviar para a esquerda, mas o lado direito do seu veículo colidiu com o caminhão. A esposa não resistiu ao impacto e morreu no local.

O corpo da veterinária foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel onde foi necropsiado, e liberado no horário do almoço.

O acidente aconteceu durante uma viagem de Carlos e Ana Paula, que seguiam para Foz do Iguaçu. A mãe, que havia superado um câncer recentemente, deixa dois filhos, de 12 e 16 anos.

O velório de Ana Paula será realizado das 7h30 às 9h30 de sexta-feira (9), na Ofebas, localizada na sua Brás Cubas, em Sorocaba. O corpo deixa a cidade às 16h, quando segue para a cidade de origem da veterinária, em Campos de Jordão, onde ela será sepultada.