Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeiro Express

Podcast aborda dores do luto e faz homenagem ao repórter Jomar Bellini

Desta vez, a conversa é com a jornalista Juliana Dantas e a psicóloga especialista em luto, Juliana Rosado Alencar

08 de Julho de 2021 às 18:08
Kally Momesso [email protected]
Jomar Bellini faleceu nesta quinta-feira (1)
Jomar Bellini faleceu nesta quinta-feira (1) (Crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Lançou nesta quinta-feira (8), o terceiro episódio do podcast Cruzeiro Express. O programa vai abordar os desafios e dores de se vivenciar o luto. O programa também é uma homenagem ao jornalista do Cruzeiro do Sul, Jomar Bellini, que faleceu em decorrência da Covid-19, no dia 1 de julho.

Durante a pandemia de coronavírus, os rituais de despedidas se tornaram cada vez mais distantes. Além disso, outro fenômeno é o aumento expressivo de mortes diárias em todo o mundo. Dessa forma, a conversa com especialistas abordou os diferentes tipos de luto, buscando tratar, de forma sensível, as dores causadas pela perda de um ente querido.

Desta vez, a conversa é com a jornalista Juliana Dantas, que produz o podcast Finitude, e a psicóloga especialista em luto, Juliana Rosado Alencar.

O podcast

O Cruzeiro Express é o primeiro podcast do Jornal Cruzeiro do Sul. Ao longo dos programas, serão abordados diversos assuntos de relevância com convidados especiais para explicar sobre a temática.

Ficou interessado em entender melhor essa dinâmica? Acompanhe o Cruzeiro Express, quinzenalmente, nas plataformas de podcast.