Buscar no Cruzeiro

Buscar

Feriado

Postos do Poupatempo fecham no Dia da Revolução Constitucionalista

Os atendimentos presenciais serão retomados no sábado (10), mediante agendamento

08 de Julho de 2021 às 09:54
Da Redação [email protected]
Amanhã, o funcionamento será parcial. Crédito da foto: Vinícius Fonseca (29/5/2020)
Agendamentos podem ser feitos pelo próprio portal do Poupatempo. (Crédito: Vinícius Fonseca (29/5/2020))

Os postos Poupatempo estarão fechados nesta sexta-feira (9), feriado em comemoração ao Dia da Revolução Constitucionalista. O atendimento presencial ao público retorna no sábado (10), mediante agendamento prévio.

Para agendar data e horário para ser atendido em qualquer uma das 82 unidades do programa no Estado e conferir informações sobre horários e endereços, basta acessar o portal www.poupatempo.sp.gov.br ou baixar o aplicativo Poupatempo Digital. Pelos canais digitais também é possível excluir o agendamento, caso não seja possível comparecer ao atendimento presencial. Basta clicar em ‘Meus Agendamentos’ e, em seguida, na opção ‘Excluir Agendamento’.

Serviços digitais

Pelos canais digitais do programa é possível acessar 137 opções de serviços on-line, como renovação de CNH, Licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho, seguro-desemprego, entre outros. Os serviços digitais podem ser acessados 24 horas por dia, sete dias por semana, com segurança e comodidade, e atualmente representam cerca de 80% de toda a demanda do Poupatempo.