Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vacinação

Hoje (7), imunização é para 41 anos

Imunização ocorre por sistema drive-thru e não precisa de agendamento

07 de Julho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Um dos pontos de vacinação funcionará no Instituto Humberto de Campos.
Um dos pontos de vacinação funcionará no Instituto Humberto de Campos. (Crédito: FÁBIO ROGÉRIO (16/6/2021))

Hoje (7), em Sorocaba, a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 será para pessoas com 41 anos completos ou mais. A vacinação acontecerá por sistema drive-thru, em quatro pontos da cidade. Não é necessário agendamento.

A aplicação será realizada das 8h às 12h, para pessoas de 41 anos completos ou mais nascidas entre os meses de janeiro e junho. Já as pessoas de 41 anos completos ou mais, nascidas entre julho e dezembro, serão vacinadas das 12h às 16h.

A vacinação drive-thru ocorrerá no Instituto Humberto de Campos, na Cidade Universitária da Uniso, Shopping Cidade Sorocaba e Igreja Universal do Reino de Deus (unidade Centro). Também haverá, nos locais de atendimento, tanto na terça como na quarta, posto de vacinação para os munícipes que chegarem a pé ou pelo transporte público. É obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto. A Secretaria da Saúde (SES) reforça que o vacinado deverá informar o número do seu CPF ou portar o documento, assim como um comprovante de residência. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos