Buscar no Cruzeiro

Buscar

Covid-19

Sorocaba vacina pessoas de 40 anos ou mais nesta sexta-feira (9)

Para se imunizar, o munícipe não precisa realizar agendamento

06 de Julho de 2021 às 10:36
Da Redação [email protected]
Pessoas de 40 anos de idade ou mais serão vacinadas contra a Covid-19 nesta sexta-feira (9)
Pessoas de 40 anos de idade ou mais serão vacinadas contra a Covid-19 nesta sexta-feira (9) (Crédito: Secom Sorocaba)

As pessoas com 40 anos de idade ou mais receberão a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (9), em Sorocaba. Para se imunizar, não é necessário agendamento. 

A vacinação ocorrer das 8h às 12h, para pessoas nascidas entre os meses de janeiro e junho. Já das 12h às 16h, a aplicação será realizada em nascidos entre julho e dezembro. A imunização acontecerá por sistema drive-thru, em quatro pontos. São eles: Instituto Humberto de Campos (rua Rosa Maria de Oliveira, 377, Jardim Zulmira); na Faculdade Anhanguera  (avenida Doutor Armando Pannunzio, 1.478, Jardim Vera Cruz); no Lar São Vicente de Paulo (avenida Betânia, 1.255, Jardim Betânia) e na unidade do Centro da Igreja Universal do Reino de Deus (Avenida Dr. Afonso Vergueiro, 555). 

Também haverá, nos quatro locais, posto de vacinação para quem chegar a pé ou pelo transporte público. O munícipe deve apresentar documento de identidade com foto. Também deverá saber informar o número do CPF ou estar o documento e levar comprovante de residência. (Com informações da Prefeitura de Sorocaba)