Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vacinação

Pessoas de 67 anos ou mais recebem a segunda dose da AstraZeneca nesta quinta (8)

Nesta ação, somente serão imunizados com a segunda aplicação as pessoas que já se vacinaram com a primeira dose até o dia 15 de abril.

05 de Julho de 2021 às 15:49
Cruzeiro do Sul [email protected]
Idosos de 67 anos ou mais recebem a segunda dose da AstraZeneca nesta quinta (8) em Sorocaba.
Idosos de 67 anos ou mais recebem a segunda dose da AstraZeneca nesta quinta (8) em Sorocaba. (Crédito: Secom/Sorocaba)

Nesta quinta-feira (8), Sorocaba vacinará, com a aplicação da segunda dose da Astrazeneca/Oxford, pessoas de 67 anos ou mais, em três pontos da cidade.

Nesta ação, somente serão imunizados com a segunda aplicação as pessoas de 67 anos ou mais que já se vacinaram com a primeira dose da Astrazeneca/Oxford até o dia 15 de abril. Não será necessário agendamento.

A aplicação, por sistema drive-thru, ocorrerá das 8h às 12h aos idosos de 67 anos completos ou mais que nasceram entre os meses de janeiro e junho. Já, os idosos de 67 anos completos ou mais que nasceram entre os meses de julho e dezembro serão vacinados das 12h às 16h.

Os locais de vacinação serão: no Instituto Humberto de Campos, situado na rua Rosa Maria de Oliveira, 377, no Jardim Zulmira; na Faculdade Anhanguera, que fica na avenida Doutor Armando Pannunzio, 1.478, no Jardim Vera Cruz, e no Shopping Cidade Sorocaba, no estacionamento G5, com entrada pela avenida Atanázio Soares.

Também haverá, nos três locais de atendimento, posto de vacinação para os munícipes que chegarem a pé ou pelo transporte público. É obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto.

A Secretaria da Saúde (SES) reforça que o vacinado deverá saber informar o número do seu CPF ou portar o documento, assim como conscientiza, solicitando um comprovante de residência, para que sejam vacinados somente moradores da cidade. (Da Redação)