Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

GCM detém homem com 183 porções de drogas na Vila Colorau

Após ser abordado, o homem foi identificado e conhecido por ligação com o tráfico

05 de Julho de 2021 às 14:39
Da Redação [email protected]
Em revista pessoal, foram encontradas seis porções de crack, cinco de cocaína e três de maconha
Em revista pessoal, foram encontradas seis porções de crack, cinco de cocaína e três de maconha (Crédito: Divulgação/GCM)

Durante patrulhamento realizado pela Guarda Civil Municipal (GCM), na Vila Colorau, Zona Leste de Sorocaba, um homem de 26 anos foi detido, por volta das 7h30 da manhã desta segunda-feira (5), com 183 porções de drogas.

Na Rua Mário Francisco de Paula, a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da GCM, notou um homem sentado em frente a uma residência. Ao avistar a viatura, o indivíduo demonstrou nervosismo, o que motivou a abordagem da equipe policial.

Após ser abordado, o homem foi identificado e conhecido por ligação com o tráfico. Em revista pessoal, foram encontradas seis porções de crack, cinco de cocaína e três de maconha, além de R$ 20 em dinheiro, nos bolsos dele.

Segundo os agentes, o homem admitiu que traficava no local e que havia acabado de começar seu turno. Ele indicou ainda mais entorpecentes escondidos no abrigo do cavalete de água, da residência onde ele estava sentado em frente. Lá, foram recolhidas mais 169 porções de drogas, sendo 25 de maconha, 60 de cocaína e 70 de crack.

O indivíduo foi conduzido até a Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da Zona Norte e autuado por tráfico de entorpecentes. Ele foi preso e ficou à disposição da Justiça.