Buscar no Cruzeiro

Buscar

Compras

Shopping Cidade oferece diversos serviços por aplicativo exclusivo

O aplicativo Podi disponibiliza vários recursos aos clientes, como pagamento de estacionamento e compra de ingressos para o cinema

02 de Julho de 2021 às 11:57
Da Redação [email protected]
Aplicativo Podi promete facilitar o relacionamento do empreendimento com o público.
Aplicativo Podi promete facilitar o relacionamento do empreendimento com o público. (Crédito: Divulgação / Shopping Cidade Sorocaba)

O Shopping Cidade Sorocaba agora conta com um aplicativo exclusivo, o Podi, que oferece ao cliente uma série de facilidades e benefícios. A plataforma permite que o consumidor converse com as lojas e restaurantes favoritos, por exemplo. Também é possível consultar filmes em cartaz no cinema, ficar por dentro de novidades e eventos do shopping, entre outros serviços.

Uma das vantagens interessantes do Podi — aplicativo desenvolvido pelo Tacla Labs, braço de inovação do Grupo Tacla e já disponível para clientes do Shopping Cidade Sorocaba em aparelhos Android e IOS — é a possibilidade de pagar a tarifa de estacionamento, sem que haja a necessidade de se deslocar até um guichê de pagamento. Em breve, recursos como participar de campanhas promocionais do empreendimento e efetuar a compra de ingressos para o cinema também serão disponibilizados.

O objetivo do aplicativo é facilitar a experiência do cliente com o shopping e tornar as visitas ao empreendimento ainda mais satisfatórias. “O foco é otimizar a jornada de compra e visitação do público, gerando fidelização e potencializando a força de vendas das operações. Queremos que nossos clientes se sintam confortáveis e prestigiados com esta nova solução, que dispõe de facilidades e benefícios”, comenta a gerente de marketing do empreendimento, Juliana Ramon.

O Podi está disponível gratuitamente na Play Store e App Store. O aplicativo também pode ser instalado pelo site. O Shopping Cidade Sorocaba está localizado na avenida Itavuvu, 3373, bairro Jardim Santa Cecília. Outras informações podem ser obtidas pela página: www.shoppingcidadesorocaba.com.br.