Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Farmácia da Unimed é inaugurada no Shopping Cidade Sorocaba

As projeções do mercado têm atraído investidores ao empreendimento

29 de Junho de 2021 às 15:37
Da Redação [email protected]
Shopping Cidade Sorocaba.
Shopping Cidade Sorocaba. (Crédito: Divulgação)

A terceira Farmácia da Unimed Sorocaba na cidade será inaugurada nesta quinta-feira (1), às 11h, no Piso L1 do Shopping Cidade Sorocaba. As projeções do mercado têm atraído investidores ao empreendimento, que inaugurou recentemente um mix diversificado de lojas dos segmentos de moda, beleza, saúde e eletrônicos.

De acordo com o Dr. Sérgio Rachkorsky, superintendente da Unimed Sorocaba, a escolha pelo shopping se deu em função da localização do empreendimento e de sua infraestrutura. “A Zona Norte é bastante populosa e mais da metade dos nossos clientes está concentrada lá, por isso optamos pela região, para atender esta demanda. Além disso, a infraestrutura do Shopping Cidade Sorocaba é muito interessante. É um empreendimento bem construído, bonito e com ótimas instalações. Unimed e Shopping Cidade são duas marcas que se agregam”, disse.

Juliana Ramon, Gerente de Marketing do Shopping Cidade Sorocaba, enfatiza a relevância da Unimed no empreendimento. “Trata-se de uma operação importantíssima que chega para agregar ainda mais ao shopping. Nosso público terá à disposição uma farmácia completa, com atendimento de excelência e a credibilidade e a tradição já conhecidas da marca Unimed. É uma excelente notícia para todos nós”, declara.