Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mistério

‘Homem do capô’ pulou telhados e carros

Muitas pessoas ainda estão em dúvida sobre o que, de fato, aconteceu

29 de Junho de 2021 às 01:54
Marina Bufon [email protected]
Não há notícias do paradeiro nem dos motivos do homem para sua atitude
Não há notícias do paradeiro nem dos motivos do homem para sua atitude (Crédito: Reprodução)

Já faz duas semanas que um homem foi visto em cima do capô de um carro em movimento na avenida General Carneiro, em Sorocaba. No entanto, muitas pessoas ainda estão em dúvida sobre o que, de fato, aconteceu.

O entregador Pablo Bitencourt Ferrari, o “Chapolin”, foi quem filmou o vídeo que viralizou nas redes sociais. Segundo ele, o homem, que parecia estar sob efeito de entorpecentes, pulou telhados e outros carros antes da filmagem.

“Eu estava retirando um pedido quando chegou um segurança, branco, agitado, falando que tinha um cara em cima dos telhados, pulando as casas. Estava ‘loucão’, muita droga, não sei. Eu saí dali, na hora que fui entrar na (avenida) General Carneiro, o maluco subiu em um Up vermelho (da marca Volkswagen) e o cara (motorista) saiu do mesmo jeito, mas depois parou”, iniciou.

“Aí ele pulou (do primeiro veículo) e eu comecei a gravar. Ele subiu em um Jetta (outro carro da Volkswagen), fez toda aquela bagunça no trânsito. Depois desceu no posto, pulou na frente de um caminhão-tanque, grudou na grade do caminhão. Aí o motorista saiu, porque ele estava grudado, e o cara saiu correndo e pulou na frente de um ônibus, que parou, abriu a porta e ele sumiu, não vi mais para onde ele foi”, complementou.

Segundo “Chapolin”, o homem gritava muito o tempo todo, mas não era possível entender o que ele falava na ocasião. Outros relatos dizem que ele teria tentado roubar uma motocicleta no posto de combustíveis.

O vídeo gravado pelo entregador viralizou nas redes sociais. Nele, é possível ver um homem vestido de calça jeans e blusa de manga comprida preta em cima do capô de um carro em movimento. O conteúdo foi gravado e postado no dia 12 de junho, um sábado.

Como o homem não conseguiu roubar nenhum veículo, seja na rua ou no posto, nenhum boletim de ocorrência foi elaborado. Não há informações sobre ele nem dos motoristas envolvidos no caso. (Marina Bufon)