Buscar no Cruzeiro

Buscar

Tempo

Semana deverá ser ‘gelada’ com chegada de frente fria

Em Sorocaba, a mínima pode chegar a 5ºC amanhã e quinta-feira

29 de Junho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Após uma segunda-feira "quente", temperaturas começam a cair.
Após uma segunda-feira "quente", temperaturas começam a cair. (Crédito: Fábio Rogério / Arquivo JCS )

Com a chegada de uma frente fria intensa no País, conforme informou o Instituto Nacional de Meteorológico (Inmet), as temperaturas já começam diminuir na região. Há risco de geada em alguns municípios do Estado de São Paulo. Já em Sorocaba, os termômetros podem atingir a temperatura mínima de 5ºC, segundo dados da empresa de meteorologia Climatempo.

Hoje o dia amanhece com sol e muitas nuvens. A temperatura mínima pode chegar a 11ºC e a máxima 17ºC, de acordo com a Climatempo. Pancadas de chuvas estão previstas para o período da tarde. À noite, ainda haverá muitas nuvens no céu, mas não chove.

As temperaturas caem significativamente amanhã (30), com temperatura mínima de 5ºC e máxima de 18ºC. Apesar do clima gelado, não há previsão de chuva. Durante o dia, o tempo céu ficará limpo e não haverá nuvens no céu. À noite também terá tempo aberto.

Na quinta-feira (1º) também será gelado, atingindo a mínima de 5ºC e máxima de 19ºC. O céu nasce limpo, mas contará com a companhia das nuvens na parte da tarde. Apesar do clima frio e das nuvens no céu, não chove.

Na sexta-feira (2), com céu limpo o dia inteiro. A temperatura mínima pode chegar nos 8ºC e a máxima nos 23ºC. A noite será de tempo aberto e não deve chover. (Da Redação)