Buscar no Cruzeiro

Buscar

Covid-19

Sorocaba vacina pessoas de 46 anos ou mais nesta terça-feira

Para se imunizar, não é necessário agendamento

28 de Junho de 2021 às 13:25
Da Redação [email protected]
Para se vacinar contra a Covid-19, não é necessário agendamento
Para se vacinar contra a Covid-19, não é necessário agendamento (Crédito: Divulgação/ Secom Sorocaba)

Pessoas com 46 anos de idade ou mais receberão a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (29), em Sorocaba. A vacinação ocorrerá prt sistema drive-thru, em cinco pontos. Para se imunizar, não é necessário agendamento.

A aplicação será realizada das 8h às 12h, para pessoas de 46 anos completos ou mais nascidas entre os meses de janeiro e junho. Já para os nascidos entre entre julho e dezembro julho e dezembro, a imunização será das 12h às 16h.

As doses serão aplicadas no Instituto Humberto de Campos (rua Rosa Maria de Oliveira, 377, no Jardim Zulmira; na unidade do Centro da Igreja Universal do Reino de Deus (avenida Dr. Afonso Vergueiro, 555); no estacionamento G5 (entrada pela avenida Atanázio Soares); na Faculdade Anhanguera (avenida Doutor Armando Pannunzio, 1.478, Jardim Vera Cruz) e na Universidade de Sorocaba (Uniso), campus Cidade Universitária (rodovia Raposo Tavares (SP-270), quilômetro 92,5, Vila Artura). Os cinco pontos de vacinação também contarão com postos para quem chegar a pé ou de transporte público.

Para se vacinar, é obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto. O vacinado ainda deverá saber informar o número do CPF, ou estar com o documento. Também é preciso apresentar comprovante de residência. (Com informações da Prefeitura de Sorocaba)