Buscar no Cruzeiro

Buscar

Empreendedorismo

Sebrae Móvel atende no Espaço Empreendedor nesta segunda-feira

O serviço ficará disponível no local até sexta-feira (2)

28 de Junho de 2021 às 12:09
Da Redação [email protected]
Sebrae móvel
Atendimento no Sebrae móvel ocorrem das 10h às 16h. (Crédito: Divulgação / Secom Sorocaba )

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realiza, nesta segunda-feira (28), atendimento em frente ao Espaço Empreendedor, com o Sebrae Móvel. A serviço ocorre em parceria com a Prefeitura de Sorocaba e ficará disponível no local até sexta-feira (2).

Os microempreendedores individuais ou pessoas que desejam aderir ao sistema de microempreendedorismo terão atendimento disponível das 10h às 16h.

De acordo com a entidade, o Sebrae Móvel é um verdadeiro escritório sobre rodas, operando em uma van personalizada para o atendimento ao público, equipada com computadores, internet, ar-condicionado e cartilhas com informações para orientar quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio.

Durante o atendimento, o interessado também receberá informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Sebrae.

Não é necessário fazer inscrição antecipada. Basta comparecer à unidade móvel, munido da documentação pessoal e, se já estiver estabelecido como MEI, o CNPJ da empresa.

O Espaço Empreendedor está localizado na avenida Afonso Vergueiro, 1.927, no Centro. Outras informações pode ser obtidas pelo telefone: 3229-2372.