Buscar no Cruzeiro

Buscar

Empreendedorismo

Sesc promove curso de comunicação digital para mulheres empreendedoras

Atividade é ministrada por Ju Dias, criadora da agência de comunicação e marketing popular ‘Bora Lá!’

28 de Junho de 2021 às 11:55
Da Redação [email protected]
Empreendedorismo feminino.
Candidatas podem se inscrever a partir das 14h desta terça-feira (29). (Crédito: Divulgação / Pexels)

Durante a pandemia, muitas mulheres começaram a empreender em suas próprias residências, mas, por conta do distanciamento social, a maior parte da comunicação e negociações têm sido realizadas em ambiente virtual. A vista disso, o Sesc Sorocaba promove o curso Meu negócio nas redes — Comunicação digital para mulheres empreendedoras, do dia 5 a 26 de julho, às segundas-feiras, das 17h às 18h.

No curso, a educadora Ju Dias fala sobre a importância do uso das redes sociais para pequenos empreendimentos, apresentando ferramentas para melhorar o material online do seu próprio negócio, além de dar dicas de como fotografar produtos com celulares, definir o público de interesse e planejar a publicação de todo esse conteúdo nas principais plataformas.

Para participar, a candidata deve ter mais de 18 anos. As inscrições para a atividade são gratuitas e devem ser feitas a partir das 14h desta terça-feira (29) pelo link: bit.ly/inscricoes_sesc_sorocaba. Outras informações podem ser obtidas pelo site do Sesc Sorocaba (www.sescsp.org.br/sorocaba).

Bora Lá!

Fundada em 2017 na cidade de São Paulo pela publicitária Ju Dias, Bora Lá! é uma agência de comunicação popular que foi criada com o objetivo de contribuir para a economia local, além de trabalhar a comunicação de ONGs e projetos culturais. A agência já atendeu mais de 150 empreendedores, sendo que 80% deles estão na periferia e 90% são mulheres.