Buscar no Cruzeiro

Buscar

Educação

Etecs divulgam lista de classificação geral do Vestibulinho

Matrículas dos convocados da primeira chamada começam nesta terça-feira (29)

28 de Junho de 2021 às 10:23
Da Redação [email protected]
Etec Fernando Prestes é uma das escolas que receberá milhares de munícipes para as votações municipais em Sorocaba. Crédito da Foto: Cortesia / Laura Helena de Souza / Uniso
Matrículas podem ser feitas virtualmente. (Crédito: Cortesia / Laura Helena de Souza / Uniso)

A lista de classificação geral do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2021 será divulgada no site do Vestibulinho (vestibulinhoetec.com.br) nesta segunda-feira (28), a partir das 15h. A relação inclui quem se inscreveu nos cursos técnicos (presencial, semipresencial e on-line) e de especialização técnica. O mesmo endereço traz a primeira lista de convocados do Vestibulinho.

A matrícula deverá ser feita, também no site, entre os dias 29 de junho e 1º de julho. O formato on-line foi adotado para atender às normas de distanciamento social, recomendadas pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias.

O candidato pode acompanhar o calendário das próximas listas de convocação que, neste semestre, serão divulgadas a partir de 19 de julho, no site do processo seletivo.

Datas do calendário do Vestibulinho para o segundo semestre de 2021:

29 de junho a 1º de julho — Matrícula da primeira lista de convocação

5 de julho a partir das 15 horas — Divulgação do resultado da prova de aptidão on-line e da primeira lista de convocados para os cursos técnicos de Canto, Dança, Regência e Teatro

6 a 8 de julho — Matrícula dos convocados na primeira chamada dos cursos técnicos de Canto, Dança, Regência e Teatro, e envio de documentação no Portal do Candidato

19 de julho a partir das 15 horas — Divulgação da segunda lista de convocados no site www.vestibulinhoetec.com.br

20 e 21 de julho — Matrícula da segunda lista de convocados com envio da documentação dos candidatos pela internet

Se as vagas não forem preenchidas após a segunda chamada, outras listas poderão ser divulgadas no site do processo seletivo.

Como fazer a matrícula

É preciso acessar a plataforma do Vestibulinho, clicar no link de matrícula disponível na área do candidato e subir os documentos solicitados. Após o upload dos arquivos, é necessário clicar no botão “salvar e enviar” para concluir o envio dos documentos. Após o final do procedimento, o sistema enviará o número do protocolo de matrícula.

Caso o candidato não receba o protocolo confirmando a matrícula, o procedimento poderá ser refeito para novo envio dos arquivos. Fique atento às datas porque novas tentativas só poderão ser feitas entre os dias 29 de junho e 1º de julho.

Quem não tiver acesso ao sistema de matrícula on-line, poderá comparecer à Etec para utilização de um terminal de computador com acesso à internet e efetivar a matrícula em data e horário a ser divulgado pela unidade. Essa possibilidade de fazer a matrícula numa unidade da Etec só será possível durante o prazo regular da matrícula.

Para se dirigir à escola e usar o computador, é obrigatório o uso de máscaras de proteção facial e o respeito às demais medidas de proteção do Protocolo Sanitário Institucional do Centro Paula Souza. Outras informações podem ser obtidas pelo site do Vestibulinho ou pelo telefone: 0800-772 2829.