Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vacinação

Sorocaba vacina pessoas com 47 anos ou mais nesta segunda-feira

A vacinação acontece por sistema drive-thru e não precisa de agendamento

28 de Junho de 2021 às 08:27
Da Redação [email protected]
Imunizante será aplicado em seis pontos de Sorocaba.
Aplicação ocorre em cinco pontos da cidade. (Crédito: FÁBIO ROGÉRIO (22/6/2021))

A Prefeitura de Sorocaba retoma nesta segunda-feira (28) a vacinação, com a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19, em pessoas de 47 anos ou mais. A imunização acontece por sistema drive-thru, em cinco pontos da cidade. Não é necessário agendamento.

A aplicação ocorre das 8h às 12h, para pessoas de 47 anos completos ou mais, nascidas entre os meses de janeiro e junho. Já, as pessoas de 47 anos completos ou mais, nascidas entre julho e dezembro, serão vacinadas das 12h às 16h.

A vacinação ocorrerá no Instituto Humberto de Campos, Igreja Universal do Reino de Deus Unidade Centro, Shopping Cidade Sorocaba, Faculdade Anhanguera e na Cidade Universitária da Uniso.

Também há, nos cinco locais de atendimento, um posto de vacinação para os munícipes que chegarem a pé ou pelo transporte público. É obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto. O vacinado deverá informar o número do seu CPF ou portar o documento, assim como conscientiza, solicitando um comprovante de residência, para que sejam vacinados somente moradores da cidade.