Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Vacinação acontece em cinco pontos, nesta segunda-feira (28)

27 de Junho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Serão imunizadas pessoas com 47 anos completos ou mais.
Serão imunizadas pessoas com 47 anos completos ou mais. (Crédito: DIVULGAÇÃO SECOM SOROCABA)

Amanhã (28), pessoas com 47 anos completos ou mais receberão a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Segundo a Secretaria da Saúde (SES), a vacinação acontecerá por sistema drive-thru em cinco pontos da cidade. Não é necessário agendamento.

A aplicação será realizada das 8h às 12h, para pessoas de 47 anos completos ou mais, nascidas entre os meses de janeiro e junho. Já, as pessoas de 47 anos completos ou mais, nascidas entre julho e dezembro, serão vacinadas das 12h às 16h.

Os imunizantes serão aplicados nos seguintes locais: Instituto Humberto de Campos, na rua Rosa Maria de Oliveira, 377, no Jardim Zulmira; na Igreja Universal do Reino de Deus -- Unidade Centro, situada na avenida Dr. Afonso Vergueiro, 555; no Shopping Cidade Sorocaba, no estacionamento G5, com entrada pela avenida Atanázio Soares; na Faculdade Anhanguera, que fica na avenida Doutor Armando Pannunzio, 1.478, Jardim Vera Cruz e na Universidade de Sorocaba (Uniso) -- Cidade Universitária, que fica na Rodovia Raposo Tavares, km 92,5, na Vila Artura.

Também haverá, nos cinco locais de atendimento, um posto de vacinação para os munícipes que chegarem a pé ou pelo transporte público. É obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto. A SES reforça que o vacinado deverá saber informar o número do seu CPF ou portar o documento, assim como conscientiza, solicitando um comprovante de residência, para que sejam vacinados somente moradores da cidade. (Da Redação)