Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Saae inaugura nova Central de Atendimento

23 de Junho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
(Crédito: Secom Sorocaba)

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba inaugurou, ontem (22), a nova Central de Atendimento. O serviço está disponível aos usuários no Piso L1, Bloco B, do Pátio Cianê Shopping, na avenida Doutor Afonso Vergueiro, 823, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

A nova Central de Atendimento conta com um espaço moderno, composto por 10 guichês, sendo oito para atendimento pessoa física e dois para questões jurídicas, além de sala de espera. “Trata-se de um espaço bem estruturado, que oferece ainda mais conforto e segurança ao munícipe. A unidade tem localização estratégica e de fácil acesso, ao lado do principal terminal de ônibus de Sorocaba, o Santo Antônio”, destacou o prefeito Rodrigo Manga.

Atualmente, o Saae/Sorocaba realiza cerca de 10 mil atendimentos por mês, presencialmente ou de forma virtual. “Ativamos essa nova unidade em tempo recorde, inovando. O Saae/Sorocaba sempre está preocupado em proporcionar um atendimento de excelência”, disse o diretor-geral do Saae/Sorocaba, Ronald Pereira da Silva.

O superintendente do Pátio Cianê Shopping, Thiago Heitor Camargo de Faria, elogiou a postura da Administração Municipal em somar forças com a iniciativa privada. (Da Redação)