Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Ação social traz a Sorocaba roda gigante de 36 metros

Acesso à atração será gratuita, mediante doação de um quilo de alimento

23 de Junho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
É a maior roda gigante itinerária do Brasil e estará aberta na primeira quinze de julho.
É a maior roda gigante itinerária do Brasil e estará aberta na primeira quinze de julho. (Crédito: FÁBIO ROGÉRIO (22/6/2021))

Vinda diretamente da Itália, a maior roda gigante itinerante do Brasil já está instalada em Sorocaba. Com mais de 36 metros de altura, é possível ter uma vista panorâmica da cidade, no seu ponto mais alto. A abertura da atração, que seguirá todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, está prevista para a primeira quinzena de julho.

A roda gigante, que chegou na cidade no último sábado (19), faz parte da ação social do lançamento da Construtora Visconde e conta com acessibilidade para cadeirantes. O público poderá visitar a roda gigante de forma gratuita. Para garantir o passeio, basta doar um quilo de alimento não perecível.

“Com tanta gente passando por necessidades, decidimos utilizar uma forma inusitada de chamar a atenção das pessoas a contribuir doando alimentos, é hora de sermos solidários”, ressalta Neto Tristão, gerente de marketing da construtora. O alimento doado será entregue para entidades assistenciais da cidade. O trabalho faz parte de um lançamento imobiliário.

A roda gigante está instalada na rua Doutor Luiz Mendes de Almeida, 2561, ao lado da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais do Estado de São Paulo (Ceagesp). (Da Redação)