Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vacinação

Piedade anuncia vacinação contra Covid-19 para pessoas de 50 anos ou mais nesta segunda (21)

Não haverá drive-thru e a distribuição de senhas inicia a partir das 7h

20 de Junho de 2021 às 16:50
Cruzeiro do Sul [email protected]
A Prefeitura de Piedade abre vacinação contra Covid-19 nesta segunda-feira (21), das 8h às 12h, no Pátio do Divino.
A Prefeitura de Piedade abre vacinação contra Covid-19 nesta segunda-feira (21), das 8h às 12h, no Pátio do Divino. (Crédito: Prefeitura de Piedade)

A Prefeitura de Piedade abre vacinação contra Covid-19 nesta segunda-feira (21), das 8h às 12h, no Pátio do Divino. Serão distribuídas 500 senhas, por ordem de chegada, para quem ainda não tomou a primeira dose da vacina. O sistema de aplicação é somente por fila de pedestres.

Pacientes com a segunda dose agendada para esta data também podem comparecer. Obrigatória apresentação de CPF, RG e comprovante do recebimento da primeira dose. “Haverá uma fila separada para aplicação da segunda dose. Esses pacientes não precisam pegar senha”, informa a Secretaria de Saúde.

O município ainda não recebeu mais lotes da vacina. O Governo do Estado deve enviar mais doses durante esta semana. A Administração Municipal pede à população que acompanhe as atualizações dos meios de comunicação oficiais da Prefeitura de Piedade. O formato de Campanha pode sofrer alterações a qualquer momento. Confira quem pode se vacinar:

Pessoas de 50 anos ou mais (primeira dose)

Para receber a vacina, o paciente deve estar munido de RG e CPF. A Secretaria de Saúde orienta ainda que seja apresentado um comprovante de residência.

Motoristas de transporte coletivo (primeira dose)

Obrigatória apresentação de RG, CPF e QRCode VacinaJá. O QRCode pode ser emitido pelo site https://vacinaja.sp.gov.br/. A Secretaria de Saúde orienta ainda que seja apresentado um comprovante de residência.

Profissionais da Educação (primeira dose)

Obrigatória apresentação de RG, CPF e QRCode VacinaJá. O QRCode pode ser emitido pelo site https://vacinaja.sp.gov.br/. A Secretaria de Saúde orienta ainda que seja apresentado um comprovante de residência.

Pessoas com deficiência permanente de 18 a 59 anos (primeira dose)

No caso dos grupos com deficiência permanente, a documentação exigida é comprovação médica atual (relatório ou atestado médico de 2021), receita médica, CPF e RG. A Secretaria de Saúde orienta ainda que seja apresentado um comprovante de endereço.

Portadores de síndrome de Down e transplantados de 18 a 59 anos (primeira dose)

O paciente deve estar munido de comprovação médica atual (relatório ou atestado médico de 2021), receita médica, CPF e RG. A Secretaria de Saúde orienta ainda que seja apresentado um comprovante de endereço.

Gestantes e puérperas até 45 dias (primeira dose)

Os documentos necessários para grávidas e puérperas receberem a vacina são: RG, CPF e carteirinha pré-natal. Puérperas devem apresentar também a certidão de nascimento da criança. A Secretaria de Saúde orienta ainda que seja apresentado um comprovante de endereço. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Piedade)