Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Operação para coibir aglomerações realiza 83 autuações em Sorocaba

A ação aconteceu na noite desta sexta-feira (18)

19 de Junho de 2021 às 12:42
Da Redação com Prefeitura de Sorocaba [email protected]
83 veículos foram autuados
83 veículos foram autuados (Crédito: Divulgação GCM)

Uma nova operação integrada entre equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar, aconteceu na noite desta sexta-feira (18). A ação visa coibir “pancadões” e outros tipos de aglomerações na cidade, e foi realizada nos bairros Vila Helena, Parque Paineiras e Vitória Régia, com um total de 83 autuações.

De acordo com as autoridades, das 83 autuações de trânsito, 68 foram de automóveis e 15 de motocicletas, sendo que dois carros foram guinchados.

Além da fiscalização preventiva a estabelecimentos em vários bairros e regiões da cidade, houve duas denúncias averiguadas pelas equipes, uma no Parque Flávio Trettel e outra em estabelecimento na Zona Oeste. Em ambos os pontos, havia aglomeração de pessoas, que foram orientadas e deixaram os locais. O estabelecimento foi autuado.

Participaram da operação 12 guardas civis municipais, 10 policiais militares e dois agentes da Fiscalização. A operação contou, ainda, com o apoio de agentes da Urbes – Trânsito e Transportes.

Além das ações da operação integrada, equipes da GCM também percorreram os bairros da cidade em patrulhamento preventivo a próprios e áreas públicas, para a segurança da população e do patrimônio de todos.