Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Urbes credencia MEis para venda de passes

19 de Junho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Venda será feita eletronicamente.
Venda será feita eletronicamente. (Crédito: SECOM SOROCABA)

A Urbes Trânsito e Transportes está credenciando os interessados em atuar na comercialização de passes sociais do sistema de Transporte Coletivo de Sorocaba. Trata-se de uma oportunidade que a empresa oferece ao público de trabalhar e obter renda, por meio do sistema de comissão de vendas das passagens. Para aderir, basta ser um microempresário individual (MEI) e se cadastrar.

“É um trabalho que não exige posto fixo, nem carga horária predeterminada. A pessoa faz quanto tempo quiser e no horário que melhor convier. Uma alternativa de ganho neste momento de pandemia”, destaca o diretor-presidente da Urbes, Luiz Carlos Siqueira Franchim.

O cadastrado recebe uma máquina de emissão de bilhetes eletrônicos, semelhante àquelas de cartão de crédito, e pode comprar quantos créditos quiser, à vista, com abatimento de 4% de desconto sobre o valor total do passe social, podendo revendê-lo pelo valor integral, de R$ 4,40.

“No momento, a Urbes tem capacidade de atender até 100 MEIs. Com isso, também buscamos ampliar a quantidade de pontos onde os usuários poderem adquirir os passes”, complementa Franchim.

A Urbes ainda mantém 66 postos fixos de venda de créditos e tíquetes de ônibus espalhados pela cidade e está em processo de convênio com mais 10 estabelecimentos comerciais.

Outras informações para o cadastramento podem ser obtidas através do telefone (15) 3234-9642 ou 3234-9646, ou pelo WhatsApp (15) 99637-5166. (Da Redação)