Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Clima ficará ‘gelado’ entre hoje e sábado

16 de Junho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Sorocabanos devem preparar os casacos.
Sorocabanos devem preparar os casacos. (Crédito: FÁBIO ROGÉRIO / Arquivo JCS (14/5/2021)

A uma semana do início do inverno, as temperaturas voltaram a cair na região de Sorocaba. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a cidade terá temperaturas mais baixas já nesta semana.

Conforme as previsões do Inmet, hoje (16) o dia deve ser “gelado”. A temperatura mínima deve chegar a 10ºC, enquanto a máxima pode atingir 24ºC. O céu deverá ficar coberto de nuvens durante todo o dia, porém, não há previsão de chuvas. Além disso, Sorocaba pode registrar ventos fracos a moderados.

Amanhã (17) deve seguir a mesma tendência de baixas temperaturas, com mínima de 11ºC e máxima de 22ºC. O céu terá poucas nuvens, ventos fracos e não haverá chuva.

O Instituto Nacional de Meteorologia também prevê temperaturas entre 11ºC e 18ºC em Sorocaba na sexta-feira (18). Os ventos deverão ser moderados e a cidade registra poucas nuvens, sem chuva.

No sábado, o céu deve permanecer nublado com chuvas isoladas e temperaturas ligeiramente mais elevadas, com mínima de 12º e máxima de 25º. O município ainda conta com ventos fracos. (Da Redação)