Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Polícia detém mulheres com drogas na Castelo

15 de Junho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Polícia Civil.
Polícia Civil. (Crédito: Divulgação / Governo do Estado de São Paulo )

A Polícia Civil deteve duas mulheres, de 17 e 29 anos, que foram flagradas transportando mais de 70 tijolos de maconha, em Jandira. A ação foi deflagrada por agentes da delegacia do município que estavam em diligências para combater o tráfico de drogas quando receberem denúncia anônima indicando um Ford/Ka envolvido com a prática criminosa.

De acordo com informações apuradas, o carro sairia da cidade de Foz do Iguaçu (PR), com destino ao Estado do Espírito Santo, passando pela rodovia Castelo Branco.

Os policiais então realizaram campana no km 36 da via, até que localizaram o veículo alvo ocupado por duas mulheres. Foi realizada abordagem e, durante vistoria minuciosa, foram contatados fundo falso do air-bag no painel. Dentro dos compartimentos secretos, foram localizados 71 tabletes de maconha, que somaram 25,4 quilos. O entorpecente foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística. A adolescente, que estava como passageira, foi autuada por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação para o tráfico. A motorista ainda responderá por corromper ou facilitar a corrupção da menor. (Da Redação)