Buscar no Cruzeiro

Buscar

Protesto

Sorocabanos participam de ‘motociata’

Motociclistas seguiram até a capital paulista em apoio ao presidente Jair Bolsonaro

13 de Junho de 2021 às 18:17
Da Redação [email protected]
Motociata para Bolsonaro
Motociata para Bolsonaro (Crédito: Cortesia)

Cerca de 800 motocicletas deixaram Sorocaba na manhã de sábado (12) para participar da “motociata”, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Entre eles, estavam dezenas de pessoas do Movimento Conservador de Sorocaba. O grupo saiu das proximidades da Prefeitura de Sorocaba, no Alto da Boa Vista, onde ocorreu a concentração. Eles seguiram até a capital paulista pela rodovia Castelo Branco.

O vereador Vinícius Aith (PRTB) comentou o evento. “A ‘motociata’ de hoje (ontem) marcou mais uma grande manifestação do Estado de São Paulo. Organizamos e saímos com maios de 300 motocicletas na nossa cidade. Mais uma vez, para mostrar a força que o presidente Bolsonaro tem para as eleições que estão a vir no ano que vem. E essa pesquisa que vale, o povo indo para a rua, mostrando que está com o presidente Bolsonaro”, disse o vereador de Sorocaba.

Nas redes sociais, houve dezenas de manifestações de sorocabanos sobre o evento, com fotos e em vídeos. Alguns deles, inclusive, mostravam o presidente Jair Bolsonaro, que era exaltado pela multidão com gritos de “mito”.