Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Parque Tecnológico oferece workshops

12 de Junho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Fachada do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS).
Fachada do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS). (Crédito: DIVULGAÇÃO)

O público interessado em participar dos workshops promovidos pelo Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), como parte do programa Ideia Lab, com foco na capacitação para o empreendedorismo, podem se inscrever gratuitamente até a próxima terça-feira (15), pelo link http://bit.ly/ideialab1 .

O Ideia Lab é um programa de modelagem de startups, que busca orientar o desenvolvimento de projetos que estejam em fase inicial da ideia criativa. É aberto a todos que tenham uma boa ideia e necessitem de algum suporte para colocá-la em prática.

O primeiro tema abordado será “Welcome Day e Workshop Canvas”, no dia 21 de junho, das 9h às 12h. O objetivo é apresentar a metodologia Canvas. A ferramenta é utilizada para modelar um conceito e visualizar um negócio, pela primeira vez.

O segundo será “Workshop Job to Be Done”, no dia 23 de junho, também das 9h às 12h, para tratar da “teoria do progresso”.

Os participantes terão certificado e, além disso, acesso para utilização de toda a infraestrutura do Parque Tecnológico. Outras informações pelo www.parquetecsorocaba.com.br ou telefone (15) 3316-2323. (Da Redação)