Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Homem é preso em flagrante por furto qualificado em Sorocaba

O indiciado tentou fugir e ainda trocou de roupas na intenção de confundir os policiais

11 de Junho de 2021 às 13:04
Da Redação [email protected]
Homem é preso por furto qualificado na Vila Arnaldo Cunha
Rapaz carregava dinheiro proveniente da prática criminosa. (Crédito: Divulgação / PM)

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por furto qualificado na madrugada desta sexta-feira (11), na Vila Arnaldo Cunha, em Sorocaba. O indiciado tentou fugir e ainda trocou de roupa para confundir os policiais.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um mercado. Quando os policiais chegaram no local, o suspeito tentou correr pelos fundos do estabelecimento comercial. Então, a PM solicitou apoio de outras viaturas para realizar o cerco.

Após perseguição, o homem foi detido em uma casa vizinha, entre dois veículos. Ele ainda teria trocado de roupa para confundir os policiais. Com o rapaz foi apreendido uma lâmina sequeta, usada para serrar as grades dos fundos do mercado, e dinheiro oriundo do furto.

O indiciado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da zona norte, onde foi preso em flagrante por furto qualificado e permanece a disposição da Justiça. O dinheiro furtado foi devolvido ao proprietário do estabelecimento.