Buscar no Cruzeiro

Buscar

Consuma Sorocaba

Hotéis têm pacotes especiais para o Dia dos Namorados

11 de Junho de 2021 às 00:01
Ana Claudia Martins [email protected]
Hotel ibis Sorocaba oferece um pacote especial com jantar, hospedagem e café da manhã, desenvolvidos especialmente para celebrar a data.
Hotel ibis Sorocaba oferece um pacote especial com jantar, hospedagem e café da manhã, desenvolvidos especialmente para celebrar a data. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Hotéis de Sorocaba promovem pacotes especiais para o Dia dos Namorados com noite romântica, jantar especial e café da manhã. Apesar da pandemia, alguns pacotes e reservas já estão esgotados. Por conta da Covid-19, as comemorações mais privadas estão atraindo a atenção de namorados.

A Rede Accor de Sorocaba, com os hotéis ibis e Novotel, oferece pacotes especiais para os casais que estão em busca de experiências diferentes e marcantes para sair da rotina, surpreender e ainda comemorar seguindo os protocolos de sanitização. “Os hotéis entraram no clima e estão apostando na criação de memórias especiais”, afirma a gerente-geral do ibis, Michele de Paula.

Para celebrar a data, O ibis Sorocaba oferece um pacote especial com jantar, hospedagem e café da manhã, desenvolvidos especialmente para celebrar o dia mais romântico do ano: Dia dos Namorados.
O cardápio do jantar é: entrada Bruschetta de tomate cereja com manjericão, prato principal Risoto de limão siciliano acompanhado de filé de frango ou contrafilé grelhado, e para sobremesa mousse de chocolate.

Após o jantar, os casais podem aproveitar uma hospedagem bem romântica, com decoração especial no quarto, que pode ser personalizada com solicitação antecipada. Além disso, também será servido um buffet de café da manhã, com frutas, sucos, bolos, frios e cafés.

As reservas para o pacote completo podem ser realizadas via WhatsApp do hotel e saem por R$ 298 o casal. Outra opção para os casais é a reserva somente do jantar ou do café da manhã. Também é preciso reservar com antecedência direto com o hotel. O Ibis Sorocaba fica na rua Maria Aparecida Pessutti Milego, 290 e o WhatsApp (15) 2101-6300.

Já as reservas para o pacote especial de Dia dos Namorados do Novotel Sorocaba já estão esgotadas. Com menu romântico, assinado pelo chefe Luiz Filipe Jacob, e buffet de café da manhã completo no domingo, a unidade promete surpreender os casais apaixonados. O gerente-geral do hotel, Edmar Thomas, disse que o sucesso do jantar foi tamanho que as reservas já se esgotaram.

O Novotel Sorocaba está localizado na Avenida Professora Izoraida Marques Peres, 770, no Parque Campolim.

Roteiro do vinho em São Roque

O roteiro do vinho em São Roque, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), também oferece diversas opções de almoço e jantar especial por conta do Dia dos Namorados.

O local possui diversos restaurantes, com vários tipos de gastronomia, além de vinícolas e adegas, e diversas opções de lazer. Os casais de namorados que pretendem jantar em um dos restaurantes do roteiro deve entrar em contato com o local escolhido e fazer reserva antecipamente.

Mais informações sobre os locais e contato podem ser conferidos no site: www.roteirodovinho.com.br. (Ana Cláudia Martins)