Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acidente

Caminhão com vidros bate em pontilhão e carga atinge automóvel em Sorocaba

Segundo a Urbes, ninguém se feriu; fato ocorreu na avenida General Osório, na tarde desta terça (8)

08 de Junho de 2021 às 16:35
Da Redação [email protected]
Devido ao impacto da batida no caminhão no pontilhão, parte da carga e da caçamba caiu sobre um automóvel
Devido ao impacto da batida no caminhão no pontilhão, parte da carga e da caçamba caiu sobre um automóvel (Crédito: Divulgação/ PM )

Um caminhão, carregado com perfis de vidro, bateu no pontilhão da avenida General Osório, na região central de Sorocaba, na tarde desta terça-feira (8). Por conta do impacto, parte da carga e da estrutura da caçamba do veículo atingiram automóvel que passava ao lado, no momento do acidente. Segundo a Urbes - Trânsito e Transporte, empresa responsável pela administração do setor, ninguém se feriu. O fato ocorreu por volta das 13h20, no sentido Centro da via. 

Ainda conforme a empresa pública, o caminhão não conseguiu passar sob o pontilhão da linha férrea devido ao excesso de altura. Após a batida, a caçamba e os vidros caíram sobre a parte frontal do carro. 

Devido ao impacto da batida no caminhão no pontilhão, parte da carga e da caçamba caiu sobre um automóvel  - Divulgação/ PM
Devido ao impacto da batida no caminhão no pontilhão, parte da carga e da caçamba caiu sobre um automóvel (crédito: Divulgação/ PM )

Por conta do acidente, duas faixas da avenida precisaram ser interditadas. O trecho foi liberado após um guincho retirar os dois veículos e os vidros da pista. 

A Polícia Militar também auxiliou no atendimento à ocorrência.