Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Segunda etapa de vacinação de grupo específico será na 5ª feira

08 de Junho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
vacinação.
vacinação. (Crédito: Divulgação)

Sorocaba realiza na quinta-feira (10) a segunda etapa da vacinação contra a Covid-19, com a primeira dose da Astrazeneca/Oxford, para pessoas com comorbidades de 30 anos ou mais, por agendamento. Além disso, também serão vacinados deficientes permanentes, que recebem BPC, pessoas de 60 anos ou mais, que não se imunizaram com a primeira ou a segunda dose, e adultos com Síndrome de Down (acima de 18 anos) ainda não imunizados.

A primeira etapa de imunização desses grupos ocorreu na sexta-feira (4). Segundo a Prefeitura, no início da tarde de ontem ainda havia vagas de agendamento para a imunização. Foram disponibilizadas 17.400 vagas para esses públicos por sistema de agendamento. A vacinação ocorrerá, das 8h às 16h, em 17 UBSs: Escola, Wanel Ville, Éden, Barcelona, Sabiá, Cajuru, Habiteto, Maria do Carmo, Nova Sorocaba, Nova Esperança, Brigadeiro Tobias, Ulisses Guimarães, Sorocaba I, Aparecidinha, Angélica, Paineiras e Laranjeiras.

O agendamento on-line foi disponibilizado as 9h do dia 3 e pode ser acessado pelo link www.sorocaba.sp.gov.br/cadastrovacina . Para as pessoas que não têm acesso à internet ou auxílio para o agendamento on-line, é possível ir até a UBS mais próxima. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos